Em São Paulo, a Prefeitura de Embu das Artes inscreve para um processo seletivo simplificado que busca preencher 35 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Professor de Arte (4) Professor de Espanhol (4), Professor de Educação Física (5), Professor de História (1), Professor de Filosofia (2), Professor de Geografia (Cr), Professor de Português (1), Professor de Matemática (2), Professor de Ciências Naturais (1) e Professor Pedagogo (15).

19/07/2021
28/07/2021
A divulgar
35
Anexos

O salário dos professores será R$ 20,94 a hora/aula, por jornadas de trabalho de até 70 horas por semana.

Aos candidatos portadores de deficiência habilitados, será reservado o percentual de 5% das vagas existentes, ou que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, podendo ser arredondado para o número inteiro subsequente, caso não alcance o número de ao menos uma vaga, desde que não ultrapasse 20% das vagas totais.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 24h do dia 28 de julho de 2021, devendo o candidato anexar à cópia dos documentos que comprovem a qualificação e experiência no eletrônico https://forms.gle/36xxVwnYqvjb8Bb98 ou encurtador.com.br/gsLN0. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliações

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de experiência e títulos com a seguinte pontuação:

  • Experiência profissional como docente em educação básica: 0,02 por dia;
  • Especialização: 1 ponto;
  • Mestrado: 2 pontos;
  • Doutorado: 4 pontos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Embu das Artes, ser prorrogado uma vez por igual período.