Prefeitura de Gavião Peixoto-SP abre concurso para Médico Plantonista

São 4 vagas no cargo que terá remuneração de Médico Plantonista. As inscrições seguem até dia 08 de janeiro de 2017.

Por: Clécio Etges
0
12752 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Gavião Peixoto podem ser encontradas neste link: Concursos em Gavião Peixoto

A Prefeitura de Gavião Peixoto, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará concurso público para preencher 4 vagas em cargo de Médico Plantonista. A função exige formação especifica com habilitação profissional, comprovada com anuidade junto ao órgão de fiscalização pertinente (CRM). O salário será de R$ 1.087,13 por plantão de 12 horas.

Os interessados em participar do certame devem fazer sua inscrição entre o período de 21 de dezembro de 2016 e 08 de janeiro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico da CONSESP - www.consesp.com.br. O valor da taxa é R$ 80,00.

O concurso contará com prova objetiva de 40 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais em saúde pública. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2017, às 9 horas, em locais a serem divulgados no dia 26 de janeiro.

Os gabaritos provisórios serão divulgados entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data de aplicação da prova.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Gavião Peixoto-SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar