Prefeitura de Gavião Peixoto-SP abre vagas para professores

Prefeitura de Gavião Peixoto-SP abre processo seletivo público para contratar 8 professores temporários. Salários vão até R$ 1.807,11.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Gavião Peixoto, estado de São Paulo, abre no dia 09 de dezembro, prazo de inscrições para processo seletivo simplificado que irá preencher 8 vagas na função de professor municipal.

As vagas contemplam cargos de nível superior nas funções de Professor de Educação Infantil (1), Professor de Ensino Fundamental (1), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Matemática (1), Professor de Inglês (1), Professor de Ciências Biológicas (1) e Professor de Geografia e História (1).

As inscrições estarão abertas no período de 09 a 17 de dezembro de 2017, pelo internet, através do site www.consesp.com.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas, as quais serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados no dia 18 de janeiro.

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Veja o edital de normas em anexo para obter informações detalhadas.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Gavião Peixoto-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar