Prefeitura de Guaraci-SP abre seleção para cadastro reserva

Prefeitura de Guaraci-SP abre um novo processo seletivo para formar cadastro reserva em vários cargos municipais, com chances para todos os níveis de escolaridade. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Guaraci podem ser encontradas neste link: Concursos em Guaraci

A Prefeitura de Guaraci, no estado de São Paulo, informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar cadastro reserva, para contratações conforme necessidade, em cargos de todos os níveis de ensino.

Segundo consta no edital, as chances são para cargos de Agente de Apoio Escolar, Monitor de Educação, Assistente de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental/Anos Iniciais 1º ao 5º ano, Professor de Informática, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências Físicas e Biológicas e Enfermeiro. Os rendimentos ofertados chegam a R$ 1.845,18.

Provas

Este certame terá provas objetivas e prova de títulos para todos os candidatos. As provas serão realizadas no dia 12 de março de 2017, em local a ser informado no edital da convocação.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.sawabonaconcursos.com.br, entre as 13h e as 18h, contadas até 72hs data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

Inscrição

As inscrições, via internet, poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 14 de fevereiro até as 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2017, pelo site www.sawabonaconcursos.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Guaraci-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar