Prefeitura de Ibitinga-SP abre cadastro reserva para professores

O processo seletivo de Ibitinga-SP vai formar um cadastro reserva em cargos do magistério, para ingresso no ano letivo de 2017.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ibitinga, no estado de São Paulo, abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio/magistério e superior, para contratação no magistério, para o ano letivo de 2017. Os salários dos profissionais chagam a R$ 1.907,75.

As vagas são para Professor de Educação Básica, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Educação Artística.

Como se Inscrever

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, entre os dias 6  e 19 de fevereiro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Avaliações

O processo de seleção compreenderá provas objetivas e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ibitinga/SP, na data prevista de 5 de março de 2017, nos locais divulgados a partir do dia 24 de fevereiro.

Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou pessoa estranha ao processo seletivo, nem a utilização de livros, códigos, manuais, revistas, impressos, quaisquer anotações, calculadora, celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.ibitinga.sp.gov.br, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2017, improrrogável, conforme o artigo 26 da Lei Complementar nº 37/2010.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Ibitinga-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar