Em Iepê, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior do magistério municipal.

19/11/2021
02/12/2021
19/12/2021
A divulgar
A divulgar
20/12/2021
Anexos

Será assegurada aos candidatos com deficiência, a reserva de vagas neste certame, na proporção de 5% das vagas oferecidas e das que porventura vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que as atribuições da função pretendida sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Arte, Professor de Educação Física e Professor de Inglês. O salário será de R$ 13,29 por hora-aula.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 19 de novembro a 02 de dezembro de 2021. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 80,00 referente a taxa de inscrição.

Provas

Serão aplicadas provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos, mais avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Iepê-SP na data provável de 19 de dezembro de 2021, a partir das 08h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de Diário Oficial Eletrônico e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um dos seguintes documentos físicos no original:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Certificado Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação;
  • Passaporte.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados podendo ser prorrogada uma vez por igual período a critério da Administração.