A Prefeitura de Ilhabela, no estado de São Paulo, promoverá um novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração, no decorrer do ano letivo de 2021.

28/10/2020
23/11/2020
20/12/2020
A divulgar
A divulgar
21/12/2020
Anexos

As inscrições estarão abertas pela internet, no período de 28 de outubro a 23 de novembro, pelo Instituto Nosso Rumo, coordenador das avaliações. Veja o edital completo no fim da matéria.

As chances de ingresso são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental para ministrar aulas nas Comunidades Tradicionais em classes multisseriadas, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Arte, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental/Jogos Pedagógicos, Professor de Arte e Cultura, Professor de Acompanhamento Pedagógico, Professor de Educação Inclusiva/Audiocomunicação, Professor de Educação Inclusiva/Intelectual/Mental, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil (de 1 a 5 anos de idade), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - para ministrar aulas nas Comunidades Tradicionais em classes multisseriadas. O salário dos Professores será de R$ 26,37 por hora de aula.

Inscrições abertas em Ilhabela-SP

Os candidatos deverão se inscrever até as 23h59min do dia 23 de novembro de 2020, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico da empresa que coordena a seleção - www.nossorumo.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, legislação específica e conhecimentos específicos;
  • Prova dissertativa;
  • Prova de títulos.

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na cidade de Ilhabela no dia 20 de dezembro, nos locais e horários divulgados a partir das 10h do dia 12 de dezembro. Já a partir das 10h do dia 21 de dezembro serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas pelo site citado.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.