Prefeitura de Itaju-SP cancela concurso público

Prefeitura Municipal de Itaju-SP abriu concurso para preencher vagas de Contador, Encarregado de Compras e Patrimônio e Psicopedagogo. A seleção foi cancelada.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Itaju, estado de São Paulo comunica aos interessados que está cancelado o concurso público municipal que iria preencher duas vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Contador, Encarregado de Compras e Patrimônio e Psicopedagogo - veja o anúncio do cancelamento.

Para o cargo de Contador era exigido ensino superior completo em Ciências Contábeis com inscrição no CRA. A função de Encarregado de Compras e Patrimônio tem exigência de curso superior em qualquer área de formação. Para Psicopedagogo o requisito era de ensino superior completo em Pedagogia, Psicologia ou Terapia Ocupacional, com pós-graduação em Psicopedagogia, com grade curricular do curso com duração mínima de 600 horas.

Os salários variavam entre R$ 13,69 por hora aula a R$ 3.250,00 mensais.

Os interessados poderiam se inscrever até 17 de dezembro de 2018, exclusivamente pela internet nos site www.conscamweb.com.br.

Provas

O concurso público se realizaria por meio de provas objetivas e de títulos para todos os cargos. As provas estavam marcadas para as 8h do dia 06 de janeiro de 2019.

O concurso tem validade de dois anos contados a partir da data de sua homologação, publicada no jornal de circulação no município, sendo facultada sua prorrogação, por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar