Prefeitura de Jaboticabal-SP abre cadastro reserva para professores

A Prefeitura de Jaboticabal-SP abre processo seletivo para formar cadastro de reserva de Professores.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Jaboticabal, no estado de São Paulo, tem inscrições abertas até o dia 17 de dezembro, para um processo seletivo simplificado que busca formar cadastro reserva na função de Professor Municipal.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h do dia 04 de dezembro às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

As vagas são para Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português. Os salários dos professores atingem até R$ 2.298,80.

Provas

A seleção simplificada terá aplicação de provas objetivas, com questões de língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. As provas serão realizadas na cidade de Jaboticabal-SP, no dia 14 de janeiro de 2018, em locais a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo o interesse da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Jaboticabal-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar