Prefeitura de Jaboticabal-SP abre concurso para Agente Escolar

Prefeitura de Jaboticabal-SP tem concurso aberto para preencher 25 vagas de nível médio. As inscrições seguem até o dia 23 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O executivo municipal de Jaboticabal, estado de São Paulo, inscreve a partir do dia 09 de janeiro para um novo concurso público que visa preencher 25 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Vida Escolar. A função exige ensino médio completo, tendo remuneração de R$ 1.310,92 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho. O edital reserva ainda cinco vagas para os candidatos negros e uma vaga para as pessoas com deficiência.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 09 de janeiro até as 16 horas do dia 23 de janeiro 2019, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 12,49.

Provas

Os candidatos passarão por provas objetivas com 30 questões de português, matemática e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas às 9h do dia 17 de fevereiro nos locais e horários comunicados no dia 08 de fevereiro.

O edital informa que durante as provas não serão permitidas qualquer espécie de consulta ou outro tipo de pesquisa, utilização de outro material não fornecido pela Conscam, de relógio, telefone celular ou qualquer equipamento eletrônico, protetor auricular, boné, gorro, chapéu e óculos de sol.

Já no dia 18 de fevereiro serão liberados os gabaritos provisórios das provas pelo site já citado.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Veja o edital:

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Jaboticabal-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar