Em Jacareí, no estado de São Paulo, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher oito vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista. A função exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

07/06/2021
14/06/2021
27/06/2021
R$ 14.436,50
8
28/06/2021
Anexos

A organização, a aplicação e a correção das provas do processo seletivo serão de responsabilidade da empresa CONSCAM. O salário oferecido é de R$ 14.436,50 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato inicial será por um período de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, desde que não exceda o limite de dois anos.

Inscrição abertas na semana que vem

As inscrições devem ser efetivadas das 10 horas do dia 07 de junho até as 16 horas do dia 14 de junho de 2021, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas de seleção de Jacareí-SP

O processo seletivo será composto de provas objetivas com 25 questões de português, matemática e conhecimentos específicos. A prova terá duração de duas horas e serão aplicadas a partir das 09h do dia 27 de junho de 2021.

A convocação e confirmação da data e local de realização da prova será divulgada nos sites www.conscamweb.com.br e www.jacarei.sp.gov.brno dia 18 de junho.

Ao final da prova o candidato deverá entregar, devidamente assinada, a folha de reposta ao fiscal da sala, sob pena de desclassificação. Os três últimos candidatos presentes nas salas de aplicação das provas deverão aguardar o fechamento dos envelopes das provas e demais documentos e assiná-los.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado nos endereços eletrônicos citados no dia 28 de junho.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.