A Prefeitura de Jales, no estado de São Paulo, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de nível médio e de nível superior.

26/08/2021
23/09/2021
24/10/2021
R$ 1.161,51
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física, Professor de Arte e Monitor de Transporte Escolar.

Segundo dispõe a legislação vigente, serão reservadas 5% das vagas que vierem a ser disponibilizadas, por função, para candidatos com deficiência.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 74,00.

As informações prestadas no formulário de inscrição via Internet serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Prefeitura Municipal de Jales e ao Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM o direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher esse documento oficial de forma completa, e correta e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.

Provas

A seleção dos candidatos será realizada através de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 24 de outubro.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado no dia 15 de outubro de 2021 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Jales (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales) e no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br.

O prazo de validade deste processo seletivo é de dois ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.