Prefeitura de Luiz Antônio-SP abre cadastro reserva para professores em 2017

Processo seletivo tem inscrições abertas de 20 a 30 de janeiro para o ano letivo de 2017.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Luiz Antônio, estado de São Paulo, a Prefeitura municipal torna público aos interessados que realizará seleção simplificada para formar cadastro reserva de Professores para o ano letivo de 2017. A seleção convocará os classificados conforme a necessidade do magistério municipal no decorrer do ano.

As vagas são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor de Educação Básica, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Química, Professor de Educação Inclusiva e Professor de Arte. Os salários chegam a R$ 1.790,09.

Inscrição

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico www.eapc.com.br, no período das 09 horas do dia 20 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2017. O valor da inscrição é de R$ 55,00.

Provas

O processo seletivo público será composto de duas fases, sendo elas: prova objetiva e prova de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 05 de fevereiro de 2017, nos locais e horários que serão informados no dia 03 de fevereiro.

O processo seletivo será válido até o final do ano letivo de 2017.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Luiz Antônio-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar