A Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, estado de São Paulo, publicou um edital normativo que abriu um processo seletivo para preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro Saúde da Família. A função tem como requisito diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

27/08/2020
03/09/2020
05/09/2020
R$ 3.507,31
1
Anexos

A Prefeitura de Monteiro Lobato oferece salário de R$ 3.507,31, por regime de trabalho de 20 horas por semana e a contratação se dará pelo regime celetista.

Inscrições abertas

Os candidatos deverão se inscrever até as 16h do dia 03 de setembro de 2020. O candidato deverá efetuar o download do formulário de inscrição que está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato www.monteirolobato.sp.gov.br, o qual deverá preencher e encaminhar assinado para o e-mail [email protected] com os seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de endereço;

Provas

A prova escrita será realizada no dia 05 de setembro de 2020 com início às 09h e término às 11h, na Casa de Cultura Nelson Gomes, localizada na Praça Deputado A S Cunha Bueno, nº 10, centro, Monteiro Lobato/SP.

Será obrigatório o uso de máscara, o candidato que comparecer sem máscara não poderá participar do processo seletivo.

O resultado do certame será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e no site www.monteirolobato.sp.gov.br no dia 10 de setembro.

A validade do processo seletivo é até 31 de dezembro de 2020, contados da data da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.