Prefeitura de Motuca-SP abre concurso para Médico Clínico Geral

O concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Motuca-SP irá preencher uma vaga de Médico Clínico Geral.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Motuca inscreve até o dia 16 de fevereiro de 2017 para um concurso público que busca preencher uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral. A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 3.191,53, por regime de trabalho de 10 horas semanais.

As inscrições devem ser efetivadas no período das 9 horas do dia 4 de fevereiro às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico da organizadora ORHION - http://orhion.listaeditais.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas

As provas objetivas serão realizadas em dia, hora e local a serem divulgados no dia 24 de fevereiro, no edital completo de homologação das inscrições, nos endereços eletrônicos http://orhion.listaeditais.com.br e www.motuca.sp.gov.br e no quadro de aviso da Prefeitura Municipal.

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Motuca-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar