O município de Orindiúva, no estado de São Paulo divulgou por meio da empresa CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, o edital de normas para realização de um novo concurso público que servirá para formar cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental (Anos Iniciais) para nomeações de acordo com a necessidade da administração.

18/11/2019
27/11/2019
08/12/2019
A divulgar
A divulgar
09/12/2019
Anexos

O cargo terá remuneração de R$ 18,76 por hora aula aplicada.

As inscrições no concurso podem ser realizadas no período de 18 de novembro até as 23h59min do dia 27 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no concurso público, pois, a taxa, uma vez paga, só será restituída em caso de revogação ou cancelamento do certame.

Provas em dezembro

O concurso público será realizado por duas fases: prova objetiva e prova de títulos. As provas objetivas terão 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos básicos de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos/ educacionais serão aplicadas às 9h do dia 08 de dezembro, nos locais divulgados com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.cmmconcursos.com.br através da área do candidato entre as 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.