A Prefeitura municipal de Paranapanema, no estado de São Paulo, abriu no dia 16 de janeiro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2021.

16/01/2021
26/01/2021
14/02/2021
A divulgar
A divulgar
15/02/2021
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior completo ou nível médio/magistério nos cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Música, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de História e Professor de Atendimento Educacional Especializado.

Inscrições em janeiro

A inscrição será realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br até o dia 26 de janeiro de 2021. A taxa de inscrição custa R$ 15,00.

Provas

A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório, e provas de título de caráter classificatório, sendo que as provas relacionarão conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Paranapanema-SP na data provável de 14 de fevereiro de 2021, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura e do site www.directacarreiras.com.br, com antecedência.

O gabarito oficial, caderno de questões e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente da data de realização das respectivas provas.

O prazo de vigência do processo seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.