No estado de São Paulo, a Prefeitura de Paulicéia abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 10 cargos e formar cadastro de reserva no magistério municipal. As vagas são para candidatos de níveis médio e superior completo.

21/10/2019
08/11/2019
24/11/2019
R$ 2.110,35
10
Anexos

As oportunidades envolvem cargos de Professor de Educação Infantil/Creche e Pré-Escola (5), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (5), Professor de Música (Cr), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Atendimento Educação Especializado (Cr) e Professor Adjunto (Cr).

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net entre os dias 21 de outubro e 15h do dia 8 de novembro de 2019. A taxa está fixada em R$ 9,60.

Provas

O certame será realizado por meio de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos para todos os candidatos. As provas objetivas ocorrem no dia 24 de novembro, nos locais confirmados oportunamente nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.pauliceia.sp.gov.br

Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou pessoa estranha ao processo seletivo, nem a utilização de livros, códigos, manuais, revistas, impressos, quaisquer anotações, calculadora, celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Paulicéia.