No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pindorama divulgou um edital para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 15 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público. A seleção foi aberta pela administração municipal em virtude do esvaziamento dos quadros funcionais decorrentes das medidas emergenciais, dentre as quais o afastamento dos servidores maiores de 60 anos e portadores de doenças específicas, mais suscetíveis ao contágio pelo COVID-19.

28/09/2020
01/10/2020
02/10/2020
R$ 1.121,34
14
Anexos

A função exige ser alfabetizado e idade mínima de 18 e máxima de 59 anos e tem salário inicial de R$ 1.121,34, por regime de trabalho de 40 horas por semana. A Prefeitura oferece ainda vale-alimentação no valor de R$ 375,00, bem como de adicional de insalubridade a depender do ambiente onde será exercida a função.

Inscrições abertas

As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro de 2020 na sede da Prefeitura Municipal de Pindorama.

Avaliação

O processo seletivo constará somente de prova prática (noções de segurança no posto de trabalho; noções de higiene e limpeza no posto de trabalho; verificação de equipamentos obrigatórios e condições do equipamento do trabalho; manutenção e limpeza de vias públicas).

A prova será realizada no dia 02 de outubro de 2020, com início às 8h, tendo como local o Almoxarifado da Prefeitura Municipal, situado na rua sete de setembro, nº517, Centro, no município de Pindorama.

No ato da admissão, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  1. Cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
  2. Cópia da Certidão de Nascimentos dos filhos considerados dependentes;
  3. Cópia da Carteira de Trabalho;
  4. Cópia da Carteira de Identidade;
  5. Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  6. Uma foto 3x4 recente, entre outros.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.