A Prefeitura de Piquete, estado de São Paulo, realiza processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

11/03/2020
30/03/2020
10/05/2020
R$ 8.787,21
8
12/05/2020
Anexos

Há vagas para cargos de Auxiliar de Consultório Dentário (2), Agente Comunitário de Saúde (Cr), Técnico em Enfermagem (Cr), Condutor/SAMU (1), Médico Generalista (4), Enfermeiro ESF (Cr) e Enfermeiro SAMU (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período de 11 a 30 de março de 2020. A taxa de inscrição está fixada em R$ 17,00.

Provas

A prova objetiva de múltipla escolha ocorre no dia 10 de maio, nos locais que serão divulgados no dia 05 de maio de 2020. Já os gabaritos preliminares sairão no dia 12 de maio pelo endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br.

A aprovação no processo seletivo fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do seu prazo de validade e limites de vagas existentes ou que vierem a vagar ou forem criadas posteriormente, ainda para a eventual convocação de candidatos que estiverem classificados em reserva de contingente, será observada a disponibilidade financeira e orçamentária. Portanto, todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas oferecidas, terão direito à convocação dentro do prazo de validade do presente certame.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da Prefeita Municipal de Piquete.