Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus-SP abre cadastro reserva para Professores

Processo seletivo de Pirapora do Bom Jesus-SP vai formar um cadastro reserva em cargos do magistério para ingresso no ano letivo de 2017.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, no estado de São Paulo, abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva em vários cargos de nível médio/magistério e superior, para contratação de professores para o ano letivo de 2017. O salário dos profissionais chega a R$ 2.207,99.

As vagas são para Professor Educador Musical, Professor de Apoio, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Básica I (Ciclo I do Ensino Fundamental), Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil (Creche e Pré Escola).

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de dezembro de 2016, pela internet, mediante preenchimento de um formulário específico, disponibilizado no site www.integribrasil.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 44,00.

Provas

O processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2017 no município de Pirapora do Bom Jesus/SP, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

O processo seletivo, para todos os efeitos, terá validade durante o ano letivo de 2017, podendo excepcionalmente ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus-SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar