Prefeitura de Quadra-SP abre processo seletivo para Técnico em Enfermagem

O novo edital de processo seletivo publicado pela Prefeitura de Quadra-SP oferece uma vaga para cargo de Técnico de Enfermagem. A remuneração do emprego é de R$ 1.313,55.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Quadra podem ser encontradas neste link: Concursos em Quadra

A Prefeitura Municipal de Quadra, em São Paulo, publicou um edital normativo que abre processo seletivo para uma vaga no cargo de Técnico de Enfermagem. Podem participar da seleção candidatos de nível médio que tenham curso Técnico em Enfermagem, além de registro no respectivo conselho de classe. O salário inicial da carreira é de R$ 1.313,55 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O candidato convocado será contratado por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 22 de junho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada à Rua José Carlos da Silveira, nº36, Bairro Jd Santo Antonio, Quadra-SP.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos que compreende tempo de exercício profissional e qualificação profissional.

O processo seletivo será válido por 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Quadra-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar