Prefeitura de Rincão-SP abre vagas para Professores

Rincão-SP abriu seleção para preencher 4 vagas e formar cadastro reserva de Professores. As inscrições começam no dia 15 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
12742 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Rincão abriu processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro reserva nos cargos de Professor de Educação Básica e Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

As funções exigem curso superior com licenciatura de graduação plena e o salário será de até R$ 1.602,45, por jornada de trabalho de 24 ou 30 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.rhsconsult.com.br, no período de 15 de dezembro de 2016 às 23h59 do dia 1º de janeiro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O certame será constituído de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2017, com locais a serem comunicados no dia 10 de janeiro.

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site www.rhsconsult.com.br entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Rincão-SP 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar