Em Santa Branca, no estado de São Paulo, a prefeitura divulgou edital com normas para realização de um processo seletivo visando a contratação temporária de professores municipais, exigindo formação de nível superior.

09/04/2019
23/04/2019
05/05/2019
A divulgar
28
Anexos

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Básica I (6), Professor de Educação Básica II (12), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Geografia (1), Professor de História (2), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (3) e Professor de Português (1). O salário será de R$ 12,85 hora/aula.

Das vagas abertas, 5% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Os candidatos deverão se inscrever até as 23h59min do dia 23 de abril de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.shdias.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 64,00.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova escrita objetiva e análise de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Branca no dia 05 de maio, em locais a serem divulgados por meio de edital a partir do dia 26 de abril.

A convocação para admissão obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à Admissão. Os classificados no presente processo seletivo somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Direta.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Branca, por igual período.