Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP realiza concurso para Assistente Jurídico

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba-SP está realizando concurso público para suprir seis vagas no cargo de Assistente Técnico Jurídico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Santana de Parnaíba podem ser encontradas neste link: Concursos em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo abriu um novo concurso público que busca preencher 6 vagas no cargo de Assistente Técnico Jurídico. A função exige ensino superior em Direito e registro na OAB. A remuneração é de R$ 5.174,63, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 18 de setembro às 17h do dia 18 de outubro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 59,80.

Provas

O concurso terá provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos básicos de legislação municipal, atualidades e conhecimentos específicos, além de prova dissertativa. As provas serão realizadas no dia 11 de novembro de 2018, em local e horário a serem divulgados a partir de 01 de novembro.

Atribuições do cargo:

O Assistente Jurídico realiza análises, minutas, estudos, exames, pesquisas e demais atividades de natureza técnica jurídica, objetivando propiciar o apoio necessário para o bom desempenho e defesa dos interesses da Administração Pública Municipal, em especial assistindo os Procuradores Municipais.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP 07/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar