Prefeitura de São Paulo abre 651 vagas para médicos residentes em 2016

Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo lançou dois editais para realização de processo seletivo com 651 vagas em Residência Médica e Multiprofissional.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Paulo podem ser encontradas neste link: Concursos em São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS), juntamente com a Escola Municipal de Saúde/Gerência de Ensino, tornam público aos interessados que realizarão processo seletivo para ingresso de médicos e demais profissionais de nível superior nos Programas de Residência Médica e Residência UNI e Multiprofissional, com ingresso em 2017.

Um dos editais oferece 578 vagas para residentes nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Medicina de Família e Comunidade, Neurocirurgia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Cirurgia de Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral R3, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Urologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Nefrologia, Pneumologia, Medicina Intensiva Adulto, Endoscopia Ginecológica, Mastologia, Gastroenterologia Pediátrica, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatalogia e Pneumologia Pediátrica.

Já um segundo edital tem 73 vagas para áreas de Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Veja os dois editais no quadro anexo:

As inscrições vão das 10 horas de 26 de setembro às 16 horas de 24 de outubro de 2016, exclusivamente pela internet, no site da banca VUNESP - www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 186,52.

O processo de seleção consistirá na aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo-SP no dia 27 de novembro de 2016, no turno da tarde. Os locais e horários das mesmas serão oportunamente divulgados pela Vunesp.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e no site www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Paulo/SP 2016 - Residência Médica


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar