Prefeitura de São Paulo-SP abre vagas na Escola de Saúde Professor Makiguti

A Fundação paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura de São Paulo abre nova seleção para contratar cinco Professores. As inscrições vão de 18 a 19 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Paulo podem ser encontradas neste link: Concursos em São Paulo

O Diretor Geral da Fundação paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, anuncia a abertura das inscrições do processo seletivo que busca preencher 5 vagas de Professor, para regência de aulas dos cursos de nível técnico, oferecidos pela Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti.

As chances são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Ensino Técnico ? Núcleo Básico (1), Núcleo Técnico/Gerência em Serviços de Saúde (1), Núcleo Técnico/Farmácia (2) e Núcleo Técnico/Saúde Bucal (1). A remuneração dos professores será de R$ 35,40 por hora de trabalho.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 19 de janeiro de 2017, na Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na Av. dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes-SP.

Provas

A seleção dos professores será feita por meio de análise de tempo de serviço como docente no ensino técnico e análise de currículo. A listagem da classificação prévia dos inscritos será afixada em local visível e de fácil acesso ao público, no dia 20 de janeiro às 15 horas, e será assegurado o direto do candidato à interposição de recurso contra a pontuação/classificação, até o dia 23 de janeiro às 15 horas.

Anexo: Edital Processo Seletivo Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar