A Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, abriu um novo concurso público municipal que busca preencher 33 vagas e formar cadastro de reserva na área da saúde nos cargos de Médico Generalista (4), Médico Ginecologista Obstetra (2), Médico Neurologista Adulto (2), Médico Neuropediatra (2), Médico Pediatra (3), Médico Cardiologista Adulto (1), Médico Clínico Geral (10), Médico Urologista (3), Médico Psiquiatra (3), Médico Geriatra (1) e Médico Socorrista (2).

26/07/2019
16/08/2019
01/09/2019
A divulgar
33
02/09/2019
Anexos

A função exige ensino superior em medicina, registro no CRM e título de residência, curso de especialização ou um ano de residência médica na especialidade, exceto para Clínico Geral; ou ainda comprovar no mínimo um ano de experiência na área. A remuneração será de R$ 65,40 por hora de atividade.

Como se Inscrever

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Taboão da Serra devem ser realizadas até o dia 16 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,00.

Provas

O concurso constará de prova objetiva com 20 questões de conhecimentos gerais na área médica/SUS e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 01 de setembro, nos locais e horários divulgados no dia 23 de agosto.

A divulgação do gabarito preliminar será feita por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br no dia 02 de setembro.

A aprovação no concurso público assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da existência de recursos financeiros, do exclusivo interesse e conveniência da Administração Municipal, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do certame.

O prazo de validade do concurso público será de dois ano, contado da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.