A Prefeitura Municipal de Taubaté, estado de São Paulo publicou o edital de número 05/2019 para realização de um novo concurso público que visa preencher, em caráter efetivo, uma vaga no cargo de Professor de Dança para a Escola Municipal de Artes - Maestro Fêgo Camargo.

12/08/2019
05/09/2019
15/09/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige licenciatura em dança, ou licenciatura em artes ou artes visuais ou educação artística ou licenciatura em educação física. Todas as licenciaturas deverão ser acompanhadas de certificados ou diplomas em Balé Clássico e Técnico em Dança ou Balé Clássico e Sapateado ou Balé Clássico e Jazz. O salário será de R$ 16,36 por hora, mais 40% de adicional de nível universitário.

Como se Inscrever

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 de agosto e 05 de setembro de 2019, apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,65.

Provas

O concurso público compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva e prova prática de caráter classificatório e eliminatório, além de prova de títulos de caráter classificatório. A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 15 de setembro no Município de Taubaté, em locais que serão divulgados até dois dias antes da data de realização da prova, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

A aprovação no concurso público assegura direito à nomeação até o número de vagas previstas, e esta, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, o prazo de validade do concurso e limites de vagas existentes, bem como as que vierem a vagar ou que forem criadas posteriormente. Isto vale dizer que a administração poderá nomear candidatos aprovados além das vagas previstas no edital, obedecendo sempre à ordem final de classificação.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.