Processo Seletivo da Prefeitura de Ilhabela-SP 2018 - Professor

Ilhabela-SP realiza seleção para preencher 153 vagas na função. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ilhabela, São Paulo, recebe até o dia 29 de outubro as inscrições para participar do processo seletivo que irá preencher 153 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para lotação na Secretaria Municipal da Educação.

As vagas são para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Inclusiva Intelectual/ Mental, Professor de Educação Inclusiva Audiocomunicação, Professor de Acompanhamento Pedagógico, Professor de Arte e Cultura, Professor de Jogos Pedagógicos, Professor de Hábitos e Atitudes, Professor de Arte, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológicas e Professor de Língua Portuguesa. Os salários chegam a R$ 3.676,89, mais benefício de vale alimentação.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br até as 23h59 do dia 29 de outubro de 2018. A taxa de inscrição custa R$ 45,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de títulos e prova dissertativa. As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na cidade de Ilhabela no dia 18 de novembro em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas.

Os gabaritos provisórios serão informados às 20h do dia 18 de novembro, pelo site www.nossorumo.org.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Ilhabela-SP 04/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar