Processo seletivo da Prefeitura de Jaborandi-SP 2017

Inscrições vão de 04 a 14 de dezembro de 2017 para educadores de várias disciplinas curriculares.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Jaborandi, estado de São Paulo, abre na segunda, 4 de dezembro, as inscrições para participar do processo seletivo que irá formar cadastro de reserva em cargos do magistério municipal. A seleção busca contratação de Professores para o ano letivo de 2018 e oferece remuneração de R$ 10,09 por hora aula aplicada.

Os interessados poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico da banca - www.aptarp.com.br, de 04 a 14 de dezembro de 2017. A taxa será de R$ 65,00.

As vagas exigem formação de nível médio/magistério ou superior e são para Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Básica I, Professor Educação Infantil e Professor Adjunto Substituto.

O processo de seleção compreenderá prova objetiva e prova de títulos realizadas na cidade de Jaborandi-SP na data prevista de 23 de dezembro, nos locais e horários que serão divulgados a partir do dia 18 de dezembro. Já o gabarito preliminar sairá às 18h do dia 26 de dezembro de 2017.

O seletivo terá validade para o ano de 2018, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Jaborandi, para o ano letivo subsequente.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Jaborandi-SP 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar