Processo Seletivo da Prefeitura de Vinhedo-SP 2016

Vinhedo-SP abre cadastro reserva para contratação de Professores. As inscrições vão até o dia 22 de dezembro de 2016.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Vinhedo, São Paulo, abre no dia 19 as inscrições do processo seletivo que visa formar um cadastro de reserva em cargos do magistério municipal. A seleção busca contratação de Professores para o ano letivo de 2017, para convocações conforme a necessidade, e a remuneração oferecida é de R$ 25,17 por hora/aula aplicada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 22 de dezembro de 2016, das 8h às 15h, de segunda à sexta-feira, apenas na Escola Municipal Professora Darci Ana Degelo Briski, situada à Avenida Castelo Branco nº 140, Centro, Vinhedo-SP.

As oportunidades envolvem cargos de nível superior nas áreas de Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Especial/Deficiência Mental, Professor de Educação Especial/Visual e Professor de Educação Especial/Auditiva.

A seleção dos professores será feita apenas por meio de avaliação de títulos, tempo de experiência e análise do currículo profissional.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, e poderá ainda ser prorrogado por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar