Processo Seletivo da UFABC tem vagas para professor visitante

Fundação Universidade Federal do Abc-SP lança edital de processo seletivo para um cargo de Professor Visitante. A função exige titulação de Doutorado.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A UFABC - Fundação Universidade Federal do Abc, estado de São Paulo, divulgou pelo Diário Oficial da União de 13 de julho, o edital para realização de um novo processo seletivo de provas que irá prover um cargo de Professor Visitante na área de Engenharia Ambiental e Urbana, subárea de Projetos de Infraestrutura Urbana.

A função exige graduação, além de titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação, e tem remuneração de R$ 9.585,67, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão feitas entre os dias 30 de julho e 10 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, pelo endereço http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public. A inscrição será gratuita.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

A contratação do professor visitante tem por objetivo apoiar a execução dos programas de pós-graduação stricto-sensu; contribuir para o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão; contribuir para a execução de programas de capacitação docente e viabilizar o intercâmbio científico e tecnológico.

A íntegra do edital 96/2018 está disponível no endereço eletrônico www.ufabc.edu.br/concursos/docentes.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar