Processo Seletivo Hospital Infantil Cândido Fontoura-SP 2018

Hospital Infantil Cândido Fontoura-SP abre novo processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de Médico Pediatra ou Medicina Intensiva. As inscrições abrem no dia 10 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, estado de São Paulo lançou edital de n. 21/2018 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher duas vagas no cargo de Médico na especialidade de Pediatria ou Medicina Intensiva. O salário será de R$ 1.645,65, mais vantagens pecuniárias, acrescido do prêmio de produtividade médica, no valor de até R$ 2.080,35, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

As contratações serão efetuadas pelo período de 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 21 de setembro de 2018 das 10h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, sito à Rua Siqueira Bueno, 1757, Água Rasa, São Paulo-SP.

O processo de seleção terá análise curricular. O prazo de validade do certame será de um ano a partir da data de publicação da classificação final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Hospital Infantil Cândido Fontoura-SP 21/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar