A Prefeitura de Jandira, estado de São Paulo, abriu neste início de abril o prazo de inscrições para mais um processo seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro reserva na função de Médico. As contratações serão temporárias para atender demanda atual na cidade tendo em vista a disseminação do Coronavírus no país.

31/03/2020
12/04/2020
03/05/2020
A divulgar
15
Anexos

Há chances para atuação nas áreas de Clínica Geral para Urgência e Emergência, Pediatria para Urgência e Emergênca, Ortopedia para Urgência e Emergência e Diarista para Urgência e Emergência. A remuneração será de R$ 55,62 por hora, mais gratificação de 100% e ainda 20% de insalubridade sobre o vencimento.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de abril de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos com 30 questões, sendo 10 de legislação do SUS e 20 questões de conhecimentos específicos. As provas ocorrerão no dia 03 de maio, em data, local e horário a serem ainda confirmados.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao processo seletivo público, que serão realizadas no Paço Municipal e nos sites https://jandira.sp.gov.br e www.consulpam.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.