Processo Seletivo Prefeitura de Birigui-SP 2017

A Prefeitura de Birigui-SP tem edital divulgado com 40 vagas no cargo de Auxiliar Geral. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Prefeitura de Birigui anunciou a abertura de um novo processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 40 vagas no cargo de Auxiliar Geral. A função exige ser alfabetizado e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

O salário oferecido pela administração será de R$ 937,00, mais de vale alimentação no valor de R$ 135,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 e 13 de fevereiro de 2017, no prédio da FATEB - Faculdade de Tecnologia de Birigui, na Rua Antonio Simões nº 4, Centro.

Provas

A seleção será feita através de prova objetiva escrita, de conhecimentos básicos, que será aplicada no dia 18 de fevereiro, na FATEB - Faculdade de Tecnologia de Birigui.

A duração do contrato de trabalho será de noventa dias, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Birigui.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar