A Prefeitura de Colina, São Paulo, informa aos interessados que promoverá processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração.

07/01/2021
14/01/2021
24/01/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

Poderão se inscrever no certame candidatos com formação de nível superior nas funções de Professor de Agronomia, Professor de Arte, Professor de Biologia/Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Engenharia Civil, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Práticas Comerciais/Industriais, Professor de Química, Professor de Veterinário/Zootecnia, Professor de Informática, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil - Creche, Professor de Educação Infantil - Pré-Escola. O salário dos docentes será de R$ 15,15 por hora aula.

Inscrições abertas em Colina-SP

Os candidatos podem fazer sua inscrição entre os dias 07 e 14 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Provas da seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que visam aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida e provas de títulos. As provas objetivas serão realizadas, na data prevista de 24 de janeiro de 2021, em horários a serem comunicados a partir do dia 21 de janeiro através de edital de convocação para as provas a ser publicado pela internet no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br.

O presente processo seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2021.