A Prefeitura de Itaju, no estado de São Paulo, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, de três profissionais da Educação, envolvendo Professores para atuarem nas disciplinas de Educação Básica - Fundamental (1), Educação Infantil (1) e Inglês (1).

07/06/2021
14/06/2021
04/07/2021
A divulgar
3
Anexos

A remuneração dos professores será de R$ 15,42 hora/aula com jornadas de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 07 de junho até as 16 horas do dia 14 de junho de 2021, pela internet, por meio dos sites www.conscamweb.com.br e www.itaju.sp.gov.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores (internet), poderá realizar as inscrições de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h30min no Telecentro, situado na Avenida Olegário Pereira Garcia nº 234 - Centro.

Provas

O processo seletivo será realizado através de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função. A prova será realizada provavelmente a partir das 09h do dia 04 de julho.

A convocação e confirmação da data e local de realização da prova será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Itaju e nos sites www.conscamweb.com.br e www.itaju.sp.gov.br.

A inexatidão e/ou irregularidades nos documentos, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da nomeação, acarretarão a nulidade da inscrição com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, cível ou criminal.

O prazo de validade do processo seletivo, será de um ano, prorrogável por igual período.