Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga-SP 2020

Município de Taquaritinga-SP realiza processo seletivo na educação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de abril.

Por Clécio
Abertura inscrições 20/03/2020 Data da prova 26/04/2020 Total de vagas A divulgar
Encerra inscrições 02/04/2020 Gabaritos em 28/04/2020 Salários até A divulgar

A Prefeitura de Taquaritinga no estado de São Paulo, abriu um processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atuação na rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2020.

As oportunidades são para candidatos de nível superior completo para ingresso nos cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português. Professor de Educação Especial/Interlocutor de Libras e Professor de Educação Especial/ Educação Especial;

Inscrição e prova

As inscrições serão recebidas via internet, pelo endereço eletrônico www.valespe.com.br entre os dias 20 de março e 02 de abril de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O processo seletivo será de prova escrita objetiva e prova de títulos para todas as funções, mais prova prática para a função de Professor de Educação Especial/ Interlocutor de Libras. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 26 de abril nos locais e horários divulgados no dia 23 de abril.

As datas são prováveis e estão sujeitas a alterações e adiamentos no caso de Decreto Nacional, Estadual ou Municipal que venha a impedir o funcionamento de escolas e aglomeração de pessoas por conta da Pandemia Coronavirus disease (COVID-19).

O presente processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, podendo haver prorrogação para o ano letivo de 2021, a critério da Prefeitura Municipal de Taquaritinga.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais