A Universidade de São Paulo (USP) publicou o edital de número 09/2021 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de Professor Substituto para atuação na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz". A vaga é para área de Administração Geral, Gestão de Pessoas e Projetos de Investimento para trabalhar junto ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia.

22/02/2021
08/03/2021
R$ 1.918,72
1
Anexos

O cargo exige graduação na área de atuação, mais título de doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional. O salário ofertado será de R$ 1.918,72 com jornada de doze horas semanais de trabalho.

Inscrições no certame da USP de fevereiro a março

Os candidatos deverão se inscrever das 08h do dia 22 de fevereiro até as 23h59min do dia 08 de março de 2021, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG, CRNM ou passaporte);
  • CPF (para candidatos brasileiros);
  • Prova de que é portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional;
  • Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital.

Provas

O processo seletivo terá julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.