Receita Federal abre seleção para Peritos em Sorocaba-SP

Receita Federal do Brasil (RFB) realiza nova seleção de pessoal para preencher 25 vagas em cargos de nível superior no município de Sorocaba/SP. As inscrições vão de 21 de novembro a 02 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Sorocaba podem ser encontradas neste link: Concursos em Sorocaba

A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou por meio do Diário Oficial da União de 1º de novembro, o edital de abertura da seleção para Peritos no estado de São Paulo. Com inscrições abertas até o dia 02 de dezembro, o certame busca recrutamento, seleção e credenciamento de 25 peritos de nível superior nas áreas de Engenharia, Farmácia, Bioquímica ou Química para prestação de serviços de perícia técnica de produtos e mercadorias.

Os contratados serão autônomos e não terão vínculo empregatício com a Receita, percebendo pagamentos conforme a quantidade de serviços prestados. A remuneração pela prestação dos serviços de assistência técnica por peritos credenciados ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou do depositário.

O credenciamento terá validade de dois anos, contados a partir de 20 de fevereiro de 2017, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Delegado da Receita Federal de Sorocaba-SP.

As vagas abertas são para áreas de Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia Eletricista modalidade Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações (6), Farmácia (2), Engenharia Mecânica (6), Engenharia Metalúrgica (2), Engenharia Química (2), Bioquímica ou Química (2) e Engenharia Têxtil (3).

Inscrição e avaliação

As inscrições na seleção deverão ser feitas entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro de 2016, pessoalmente ou por procurador, junto ao Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC/DRF/SOROCABA, localizado no pavimento térreo do Edifício da Delegacia da Receita Federal de Sorocaba-SP, situado na Rua Professor Dirceu Ferreira da Silva, 111, Bairro Alto da Boa Vista, no horário compreendido entre 07h e 19h.

A seleção de pessoal servirá para credenciamento de profissionais por área de atuação, onde serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Cursos de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu, na área específica);
- Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas aula;

Somente serão considerados habilitados para fins de seleção os peritos que atenderem às exigências do edital.

A divulgação do resultado preliminar, com a pontuação obtida por candidato, sairá até o dia 18 de janeiro de 2017, por meio de relação a ser afixada por meio de edital na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba-SP e no Porto Seco Aurora.

Anexo: Edital Processo Seletivo Receita Federal 2016 - Peritos Sorocaba-SP


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar