O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Grande do Sul (SAE), estado de São Paulo abriu uma nova seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em diferentes cargos de níveis fundamental incompleto e médio/técnico. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

26/04/2021
30/04/2021
R$ 1.558,16
A divulgar
Anexos

Veja as possibilidades

  • Encanador - Exige ensino fundamental incompleto (mínimo 5º ano ou equivalente).
  • Motorista - Exige ensino fundamental incompleto (mínimo 5º ano ou equivalente) e carteira nacional de habilitação na categoria "D".
  • Operador de Estação de Captação e Tratamento de Água e Esgoto - Exige curso técnico em química, ou alimentos, ou bioquímica, ou saneamento e registro no conselho de classe.
  • Operador de Máquinas - Exige ensino fundamental incompleto (mínimo 5º ano ou equivalente), carteira nacional de habilitação na categoria "D" e certificado de curso de operador de máquinas.
  • Pedreiro - Exige ensino fundamental incompleto (mínimo 5º ano ou equivalente).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, por meio da internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br até as 23h59min do dia 30 de abril de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os critérios de avaliação e classificação do presente processo seletivo simplificado acontecerá mediante prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional para todos os empregos. A classificação final dos empregos, será o somatório dos pontos obtidos na avaliação de títulos, na escala de 0 a 20 pontos, de acordo com a tabela de pontuação no edital.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, sendo vedada prorrogação.