SUS-SP abre 747 vagas para residência médica em 2016

Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo realiza processo seletivo para ingresso de médicos. As inscrições vão até 11 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo, através da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde (CRH/SES-SP) comunica aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 747 vagas na área de Residência Médica. Os residentes matriculados receberão bolsas de estudo da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e o tempo de duração das residências varia de 2 a 5 anos, conforme a especialidade de atuação.

As vagas ofertadas são para especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família e Comunidade, Patologia, Infectologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Radioterapia, Dermatologia, Neurologia, Medicina Nuclear, Medicina Física e Reabilitação, Medicina de Emergência, Cardiologia, Endocrinologia, Nefrologia, Hematologia/Hemoterapia, Cancerologia Clínica, Geriatria, Pneumologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Coloproctologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Vascular, Urologia, Cancerologia Cirúrgica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Torácica, Medicina Intensiva, Cancerologia Pediátrica, Neonatologia, Medicina Intensiva Pediátrica, Mastologia, Endoscopia, Medicina Paliativa e Cardiologia Pediátrica.

As inscrições foram prorrogadas (veja a retificação) e poderão ser feitas até as 14 horas do dia 11 novembro de 2016 (observado o horário de Brasília), exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição para participar da seleção é de R$ 200,00.

A seleção será realizada em única etapa e constará de prova objetiva com questões de múltipla escolha. A prova será aplicada em 11 de dezembro de 2016, na cidade de São Paulo-SP, nos locais comunicados a partir do dia 05/12.

A divulgação das questões das provas objetivas, dos gabaritos e a data prevista para divulgação dos resultados estará disponível no site www.concursosfcc.com.br a partir das 17 horas do dia 13 de dezembro.

Anexo: Edital SUS-SP 2016 Residência Médica


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar