11/05/2020
10/07/2020
R$ 11.069,37
1

Anexos

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), estado de São Paulo divulgou mais um edital de concurso público de provas e títulos no intuito de preencher uma vaga em cargo de Professor Doutor, para lotação no Departamento de Estatística do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica. A vaga é para docência na área de Probabilidade e Estatística, nas disciplinas de Probabilidade I, Inferência e Estatística para Experimentalistas.

A função de Professor Doutor exige graduação em Matemática, Estatística, Matemática Aplicada ou áreas afins, capacidade para ministrar cursos de graduação e pós-graduação na área do concurso, além de título de doutor. O salário será de R$ 11.069,37.

Como se inscrever no concurso

As inscrições podem ser efetivadas das 9 horas do dia 11 de maio até 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2020, pela internet, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso/formulario.

Avaliações

O concurso será composto de prova escrita, de caráter classificatório e/ou eliminatório, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. As provas do concurso serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Universidade.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora fixada para o seu início.

Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar, para aproveitamento de candidatos aprovados na disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos