UNICAMP abre vagas para Enfermeiro no Hospital de Clínicas

Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas-SP realiza processo seletivo para preencher uma vaga no cargo de Enfermeiro. O salário inicial será de R$ 6.156,29.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas, estado de São Paulo torna público aos interessados que realizará processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado uma vaga no cargo de Enfermeiro.

A função exige ensino superior completo em Enfermagem, registro no respectivo conselho de classe, experiência comprovada em assistência hospitalar, entre outros requisitos. A Unicamp oferece salários de R$ 6.156,29.

A contratação se dará pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019, das 09h às 12h e 14h às 16h na Divisão de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, 1º andar, localizado à Rua Vital Brasil, 251, Campus Unicamp, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas-SP.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatória e classificatória. As provas serão aplicadas no dia 10 de março, em local e horário divulgados no dia 20 de fevereiro pelo site www.dgrh.unicamp.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Anexo: Edital Processo Seletivo Hospital de Clínicas da Unicamp-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar