UNICAMP-SP abre concurso para Professor Doutor

O novo concurso aberto pela Universidade Estadual de Campinas-SP tem uma vaga na função que exige doutorado e tem salário de R$ 10.670,95.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campinas podem ser encontradas neste link: Concursos em Campinas

A UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas, estado de São Paulo, torna público que estarão abertas entre os dias 14 de janeiro e 28 de fevereiro, as inscrições para o novo concurso público de provas e títulos, que preencherá uma vaga no Magistério de Ensino Superior, na Faculdade de Engenharia Agrícola na área de Máquinas Agrícolas.

A função exige graduação na área de engenharia e título de Doutor. O salário do Professor será de R$ 10.670,95.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador (procuração simples) entre os dias 14 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h30min, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Avenida Cândido Rondon, 501, Campinas-SP.

Provas

O concurso constará de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. Os candidatos que tiverem os requerimentos de inscrição deferidos serão notificados a respeito da composição da Comissão Julgadora e seus suplentes, bem como do calendário fixado para as provas e do local de sua realização, por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no sitio www.feagri.unicamp.br/portal/estrutura-organizacional/ secoes/secao-administrativa, com antecedência mínima de 20 dias úteis do início das provas.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital UNICAMP-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar