A Universidade Estadual de Campinas, estado de São Paulo, informa que realizará um novo concurso público de provas e títulos para preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor na área de Planejamento e Operação de Sistemas Logísticos de Transportes nas disciplinas de Planejamento e Logística de Canteiro de Obras; Segurança Viária; Introdução à Economia; Técnica dos Transportes; Economia dos Transportes; Aeroportos; Serviços Logísticos: Gestão e Projeto; Terminais de Transporte; Apoio à Tomada de Decisão; Engenharia de Tráfego; Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes; Transporte Público Urbano e Fundamentos de Serviços Logísticos, do Departamento de Infraestrutura e Ambiente da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

21/05/2020
15/07/2020
R$ 11.069,37
1
Anexos

A função de Professor Doutor exige graduação em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção, com doutorado em Engenharia Civil, Transportes ou Logística.

A Unicamp oferece salário de R$ 11.069,37. Nos termos do artigo 109 do Estatuto da UNICAMP, o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) é o regime preferencial do corpo docente e tem por finalidade estimular e favorecer a realização da pesquisa nas diferentes áreas do saber e do conhecimento, assim como, correlatamente, contribuir para a eficiência do ensino e para a difusão de ideias e conhecimento para a comunidade.

Inscrições vai de maio a julho

As inscrições serão admitidas das 09h do dia 21 de maio até as 23h59min do dia 15 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso/formulario.

O concurso constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita;
  • Prova de títulos;
  • Prova de arguição;
  • Prova didática.

As provas do concurso serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Universidade.

A validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.