A UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas, no estado de São Paulo, torna público que estarão abertas entre os dias 17 de agosto e 12 de outubro de 2020, as inscrições para os dois novos concursos públicos de provas e títulos, para duas vaga no Magistério de Ensino Superior, a serem lotadas no Departamento de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

17/08/2020
12/10/2020
R$ 11.069,37
2
Anexos

As vagas são para áreas de Álgebra e Aplicações (1) e Matemática e Aplicações (1). A função de Professor exige graduação em Matemática, além de título de Doutor. O salário do Professor Doutor é de R$ 11.069,37.

Como se Inscrever

Os candidatos poderão fazer sua inscrição das 09h do dia 17 de agosto até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso.

No ato da inscrição o candidato poderá manifestar por meio do sistema de inscrição a intenção de realizar as provas na língua inglesa. Os conteúdos das provas realizadas nas línguas inglesa e portuguesa serão os mesmos.

O concurso constará das seguintes provas:

  • Prova escrita;
  • Prova de títulos;
  • Prova de arguição;
  • Prova didática.

As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem posteriormente divulgados. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos da hora fixada para o seu início.

Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar, para aproveitamento de candidatos aprovados na disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso.

O candidato aprovado e admitido somente será considerado estável após o cumprimento do estágio probatório, referente a um período de três anos de efetivo exercício, durante o qual será submetido à avaliação especial de desempenho, conforme regulamentação prevista pela Universidade.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.