A EPTS - Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté, no estado de São Paulo, abriu um novo processo de seleção para contratar, por tempo determinado, um Auxiliar Administrativo de Vendas.
O cargo exige graduação ou pós-graduação completa em uma destas áreas: Marketing, Comunicação Social, Administração, Gestão Comercial; Recursos Humanos; experiência mínima de um ano na área de vendas de serviços educacionais; Carteira Nacional de Habilitação; Disponibilidade para viagens e conhecimento pleno do Pacote Office e do Excel avançado. O salário será de R$ 2.412,80, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.
As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de abril de 2017, via internet, no endereço eletrônico, www.epts.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Avaliações
O certame será realizado por meio de uma prova escrita, constituída de uma redação e duas questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada no dia 30 de abril de 2017, às 9 horas, no Departamento do Núcleo de Educação a Distância da Universidade de Taubaté, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 609, Santa Clara, Taubaté-SP.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
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