USCS de São Caetano do Sul-SP abre concurso para Professores

Universidade Municipal de São Caetano do Sul-SP vai formar cadastro de reserva na função de Professor. As inscrições já estão abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Caetano do Sul podem ser encontradas neste link: Concursos em São Caetano do Sul

A USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul divulgou o edital de n. 05/2018 com abertura de um concurso público destinado a formação de cadastro de reserva para a função de Professor em diversas áreas.

Os candidatos poderão tentar ingresso nos cargos de Médico Clínica Geral, Médico em Cardiologia, Médico em Cirurgia Aparelho Digestivo, Médico em Cirurgia Pediátrica, Médico em Dermatologia, Médico em Endocrinologia e Metabologia, Médico em Geriatria, Médico em Medicina Geral de Família e Comunidade, Médico em Medicina Intensiva, Médico em Medicina Preventiva e Social, Médico em Nefrologia, Médico em Otorrinolaringologia, Médico em Pneumologia, Médico Especialista em Clínica Médica, Médico Gastroenterologista e Endoscopia, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neonatalogista, Médico Reumatologista, Oncologia Cirúrgica, Oncologia Clínica, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Farmácia, Cultura e Marketing Digital, Administração Financeira, Direito Tributário, Direito Trabalhista, Legislação Societária, Ciências Contábeis, entre outras várias disciplinas.

As funções pedem graduação na área de atuação e o valor da remuneração da atividade docente, como Professor, é de R$ 55,96 por hora aula aplicada.

Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes, para as que forem criadas e para as que vagarem durante o prazo de validade do concurso, sob o regime da CLT.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 01 de janeiro de 2019, pela internet, no site www.caipimes.com.br. A taxa de inscrição para este concurso é de R$ 130,00.

O concurso terá aplicação de provas dissertativas, provas didáticas e prova de títulos. As provas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2019, nos locais ainda a serem divulgados.

O concurso público tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Anexo: Edital Concurso USCS de São Caetano do Sul-SP 05/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar